Postagens Populares !1!

Postado Por: Porthos 30 de nov. de 2012

Yo Mina! \o/
Tudo em cima?!


Hoje lhes trago um Post de extrema importância, para este Blog, este Clan e até pra mim, então leiam com a máxima atenção, e leiam varias vezes!

Não estou brincando quanto a isso, realmente é MUITO necessário que vejam isso, visto que os será cobrado no futuro, e poderá resultar em diversos problemas para vós, então LEIAM ESSA POHA!



10 MANDAMENTOS DO CLAN [A.C.] ALPHA COLLEGIUM

1º - NÃO DESRESPEITARÁS SEUS COLEGAS DE CLAN
O motivo desse Mandamento é obvio, vejam, toda e qualquer sociedade só pode se manter através do respeito, afinal esse é o pilar da nossa sociedade. E não é porquê estamos em uma comunidade virtual que isso deixa de ser desnecessário. LEMBRAI-VOS NO ENTANTO QUE DESRESPEITO É DIFERENTE DE BRINCADEIRAS, com isso quero dizer que vocês podem brincar a vontade, desde de que não faça seu colega miguxo chorar ok? Entenderam? Tem certeza disso? Certeza absoluta? LEIA DE NOVO ESSA POHA!

2º - NÃO DESRESPEITARÁS VOSSOS ALIADOS
Novamente, um Mandamento obvio, mas vou o explicar mesmo assim. Então serei explicita uma coisa. Eles são nosso aliados, não foram feitos para serem desrespeitados.

3º - NÃO FALARÁ MAL DE OUTROS CLANS
Todos os Clans merecem respeito, mesmo que esteja por baixo ou seja novo, ele ainda merece ser respeitado!

4º - MANTENHA-SE ONLINE
Isso é ainda mais fácil, membros do Clan existem para movimentar o Clan, então se ele não ficar no mínimo 5 horas semanalmente, ele será banido. Salvo desta regra aqueles que derem o motivo de seu tempo offline antes de desaparecerem. Ou dar um bom motivo quando voltar.

5º - DUELARÁS, DUELARÁS E DUELARÁS
Simples, quando você deixa de duelar - duelar pelo Clan - em torneios, você acaba por ter a mesma utilidade que se estivesse off, ou seja, nada! Para isso, participem de ao menos um campeonato interno e um externo por mês.

6º - SOCIALIZARÁS
Por que somos um Clan? Para nos divertir oras! E falar com os outros é divertido! Fale um pouco com os outros, fique, no mínimo online no Chat do Clan, pelo Skype.

7º - NÃO CONSPIRARÁS
Vamos falar a verdade, nada é mais chato que uma pessoa te enchendo o saco só porquê tem inveja de você. Se quer subir na hierarquia do Clan, se esforce, mas não queira o cargo  de seu parceiro. Somos todos amigos aqui!

8º -   RESPEITARÁS A HIERARQUIA
A hierarquia foi desenvolvida para ser respeitada, não olhada e depois jogada fora. Então respeite seus superiores e ajude seus subordinados! Difícil isso? Melhor que não, pois se for terá que reler tudo isso de novo.

9º - SE DIVERTIRÁS Jogamos isso só por um motivo. Para nos divertir. Conquistar torneios, subir no Clan, conseguir amigos, tudo isso é meramente uma consequência do principal. Se divertir. Então nunca se esqueçam do que realmente faz isso ser um jogo: a diverção.

10º - RESPEITARÁS OS 10 MANDAMENTOS

O motivo desses mandamentos terem sido criados foi para serem respeitados. Ponto. Do mesmo jeito que você deve respeitas as regras deve respeitar os mandamentos. 

Com isso, quero que reflitam sobre esses mandamentos, e principalmente o respeitem. E só, agora vamos duelar!

~HASTA!

att.  [A.C.] SirPorthos, Maggisterium Quesitor

One Response so far.

  1. Wesley Franco says:

    hehe

    isso aí, tem que obedecer ^^

- Copyright © 2013 Alpha Collegium Clã! Since 2012 - Modificado Por: Marcus Vinícius Silva