Postagens Populares !1!

Postado Por: Marcus Vinícius Silva 25 de nov. de 2012


Politicas de controle do Clã [A.C.]

O Clan [A.C.] será o clan descendente do Clan [fullmetal], derivado das siglas de Alpha Collegium (Primeira Academia/Primeira Casa) será organizado da seguinte forma.

Os [A.C.] se dividira em Collegium’s (Casas), cada uma portadora de uma função.

Collegium Exercitus – Responsável pelo recrutamento do clan, abrigara os Tester’s e classificara os Dominus (membros) em escalas de 1 (mínimo) a 5 (máximo). O nível 5 é definido apenas e tão somente pelo Alpha Concillium (Conselheiros) em conjunto com  o Primus (Líder).

Collegium Thronis  - Irão fazer a Organização do Clan, tais como subir/rebaixar o Intellectus (nível) dos Dominus e estruturar novas maneiras de organização do Clan, criar Torneios e etc.

Collegium Caecus – Semelhante ao Collegium Thronis, com a diferença que cuida das Relações Exteriores, e não das Interiores, tais como resolver disputas entre clans, produzir Guerra de Clans, forjar Alianças ou liberar Inimigos Públicos (inimigos do clan).

Collegium Bellator – Serão a força de combate do Clan, participaram dos diversos campeonatos, com prioridade em Campeonatos Ultra-Clan (Não-Internos), sendo assim eles serão um dos principais responsáveis para a divulgação do clan, e devem ter um nível de atividade maior que outros Dominus.

Collegium Quesitor – Os Juízes, tem como prioridade cuidar da relação membro-membro ou membro-clan. Serão eles a anunciar punições a outros Dominus.

Collegium Janissary – Semelhantes aos Quesitor, com a diferença que são Policiais, será que eles irão monitorar duelos com o fim de proteger as regras do jogo e do clan de Quebra de Regras. Serão eles a denunciar desrespeitos aos Juízes.

Collegium Mercuris – O Marketing do Clan, serão estes Dominus os quem nos colocaram nos diversos torneios.

Collegium Volcanus – Farão a manutenção do Site, controlando as postagens áreas de designe e afins. Deste modo serão os Moderadores.

Collegium Minerva – Vão fazer as postagens no Site, por isso terão que ter um alto conhecimento do jogo e do Meta.

Collegium Intellectus – São eles que estudaram o Meta, para melhor desempenho do Clan em Campeonatos ou obtenção de ajuda em montagem de Decks para os outros Dominus.

Collegium Darkkus – Um Collegium especial, o nome, e-mail, nick e até I.P. dos membros banidos serão aqui registrados para que eles continuem banidos.

Collegium Ex Miscelania – Aqui será onde Collegium Menores – Sem importância viltal ao Clan -  ficaram instalados instalados.

Além dos Collegium, haverá também um Conselho, onde os Maggistrarium (Sub-Lideres) do Clan responderão ao Primus (líder) e cuidaram do clan na ausência do Primus, ou em caso especificus ministrados pelos Maggistrarium.

Ao total serão 12 Maggistrarium, e cada um cuidará de um Collegium.

Todos os Maggistrarium + terão como forma de identificação o adjetivo “Sir” antes de seu real nome. Ex: “[A.C.] SirPorthos”
Além disso, a account de um Maggistrarium + não pertencera a ele, mas sim ao Clan, em outras palavras, em caso de um Maggistrarium sair de seu cargo, ele intregara o cargo, o titulo e a account para um Dominus que o ira substituir.
Todos os Maggistrarium terão nomes “ortodoxos” ou seja, de origem antiga ou em línguas velhas, ou com significados, pronuncias filosóficas.
O nome de cada Maggistrarium deverá ser escolhido por ele, mas seguindo os padrões já apresentados. O líder se chamara OBRIGATORIAMENTE “[A.C.] SirPrimus”

Os seguintes níveis representarão a escala que um Dominus segue  no Alpha Collegium:
Nivel 1 – Aprendiz
Nivel 2 – Iniciado
Nivel 3 – Discipulo (a partir daqui ele será encaminhado a uma casa, por sugestão de seu Senhor para uma, até então ele só era indentificado como aprendiz de seu Mestre e não era portador de todas as responsabilidades e vantagens de ser um membro do Alpha Collegium)
Nivel 4 - Adepto
Nivel 5 – Mestre (nesse nivel ele deve assumir um Aprendiz até o mesmo tornar-se um Discipulo)
Nivel 6 – Maggistrarium (esse nivel só pode ser dado pelo Primus, ou por indicação de um Maggistrarium que abandonara o cargo e com a aprovação do Primus)

O trabalho de um Dominus em sua respectivo Collegium, assim como suas funções lhe serão atribuídas por um superior.

As politicas iniciais serão moldadas pelo Alpha Concillium e o Primus inicialmente, pequenas mudanças serão feitas pelo seu Maggistrarium e grandes mudanças serão feitas pelo mesmo, com a diferença que ele vai precisar do aval do Primus.

Outras regras e etc . serão incluídas com o passar do tempo.

- Copyright © 2013 Alpha Collegium Clã! Since 2012 - Modificado Por: Marcus Vinícius Silva