Postagens Populares !1!

Postado Por: Porthos 2 de mai. de 2013

Aprendendo a aplicar conceitos de card advantege no deck building com Sir. Porthos Fitz-Questitor.


Saudações AC's e convidados,
Quem vos fala é Sir Porthos.

Como vimos no nosso ultimo artigo card advantege se resume a quantas cartas você consegue tirar do oponente, ou ganhar, usando o mínimo de cartas possíveis. Ou seja, o conceito de eficiência moldado para o card game.

Se vocês fossem dizer uma única característica que todo o Big 5 tem, qual seria? A resposta obvia é consistência, mas o que é consistência? É a habilidade de aplicar seu push rápido e com sucesso.
Em outras palavras, consistência é a ~evolução~ do card advantege.

Agora aplique isso no seu Deck Building. Mass Removals, search engine, recrut engine, swarm e field control. As características individuais que moldam o nosso jogo, todas tem em seu princípio o card advantege, logo, tudo que lhe da vantagem lhe da card advantege.

Agora as aplicações práticas. dessa poha

Quando for construir o seu Deck, dê preferência a cartas de draw, search e recruters, pois assim você garante presença de campo e controle de mão. Além disso, mass removals também são ótimas, já que são cartas que sozinhas podem dar -3+ no seu oponente se usadas com sabedoria.

Mas isso não é uma lei absoluta. Veiler é uma -1 porém isso não a deixa ruim. Prison é utilizada em mais escala que mirror, e isso não é noobice. No final, card advantege depende do meta.

Bem, o artigo de hoje foi um cocô murcho fraco, tanto em conteúdo tanto em formatação, mas é porque estou sem criativdade ou vontade de postarentão então deixo a você, raro leitor, que comente e diga o que pode ser feito para equilibrar um Deck no conceito de card advantege.

Até a próxima, 
Sir. Porthos Fitz-Questitor
________________________________________________________________________

- Copyright © 2013 Alpha Collegium Clã! Since 2012 - Modificado Por: Marcus Vinícius Silva